quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Nunca Foi!
“E a gente vai se olhar e rir de todo esse dramalhão, vou te chamar de bobo, você vai me chamar de besta e amanhã de manhã um outro sol, não mais tão quente e nem tão brilhoso quanto antes, vai nos convidar pra passear enroscados na calçada da mesma ruazinha apertada e sem graça de sempre, como sempre foi. E as pessoas vão perguntar se você voltou. E você vai dizer que nem foi.”
Roubaram meu chão!
Agora sou eu, eu mesmo, estou me sentindo estranho, não sei o que é isso, tenho medo, frio, amor, ódio, confusão, esperança, saudade, vontade, ficar, ir embora, não sei o que quero, não sei o que sinto, quero sair por aí, explodir, tudo, o Mundo, correr e abraçar, mas fugir em seguida, já não me entendo, acho que realmente estou perdendo a sanidade, quero meu chão de volta, antes que seja tarde.
Sumir de mim
Quero lhe devolver o que suguei de você, eu estive a pensar que tudo o que sinto já não está a fazer sentido, quero dizer que preciso punir-me, fazer com que meu corpo sinta o que minha alma provocou, estou confuso, não sei para onde correr, mas não estou a procurar uma saída também, sinto medo e frio, já não sei o que penso, vou sumir, sumir de mim mesmo.
~Miguel~
Tão Longe Quanto Agora!
^Leonnam^
terça-feira, 19 de novembro de 2013
Anacrônico!
Como eu já havia previsto, quatro semanas se passaram e as coisas começam a dar certo, sinto que os ares mudaram, e as pessoas também, que agora eu vou sorrir de verdade, de novo, finalmente...
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Pare de Esconder.
Eu gosto de você,
E luto contra isso,
Você sempre omisso,
Quando vem, deixa a mercê,
Tudo o que eu acredito,
Decidi que vou esconder,
Ainda não sei se de você ou de mim,
Da sua mão junto com a minha,
Eu vou esquecer,
Daquelas noites de alegria,
Talvez as melhores que podia.
Como eu posso viver sem alguém,
Como posso fingir que não existe nada,
Mas não sei se o que sinto,
Só mesmo eu sinto,
Ou você também esconde,
O que talvez eu já saiba onde,
Mas não tenha coragem,
De olhar tão longe.
E luto contra isso,
Você sempre omisso,
Quando vem, deixa a mercê,
Tudo o que eu acredito,
Decidi que vou esconder,
Ainda não sei se de você ou de mim,
Da sua mão junto com a minha,
Eu vou esquecer,
Daquelas noites de alegria,
Talvez as melhores que podia.
Como eu posso viver sem alguém,
Como posso fingir que não existe nada,
Mas não sei se o que sinto,
Só mesmo eu sinto,
Ou você também esconde,
O que talvez eu já saiba onde,
Mas não tenha coragem,
De olhar tão longe.
]Raafa[
Eu já não sei gostar menos...
Eu aprendi a te amar e agora eu não consigo mais te querer menos, agora o ar que eu respiro depende do seu bom dia, do seu olhar, da sua alma colada na minha, assim como tem que ser.
^Leonnam^
JÁ NÃO SEI
Senti a tua falta hoje pela manhã ao acordar. Vi o sol, não consigo gostar do seu brilho, ainda mais ao levantar, dias de tempestade ou nublado condizem mais com o que eu sou de verdade. Mas estes dias também me fazem lembrar que você é o sol, e se ele estiver escondido seu sorriso não vai fazer meus olhos brilharem. Fico inquieto. Meu dia fica estranho. Não sei se gosto do nublado, do chuvoso, do ensolarado ou de você.
~Miguel~
domingo, 17 de novembro de 2013
Assim como Fernando Pessoa...
Hoje eu conheci uma pessoa, um garoto, de olhos verdes cabelos castanhos, magro, estatura mediana, andar suave e voz marcante, conversamos sem querer, enquanto esperava o tempo passar, mas notei que ele era diferente, que algo era especial, nada parecido comigo, talvez o gosto musical e o coração, que eu pude sentir bater como se fosse o meu, nunca pensei um dia conhecer alguém com tanto sentimento e amor no olhar tal qual o dele.
E então, este diário que escrevo várias e várias notas, agora, não será mais singular, hoje os meus sentimentos não serão mais os únicos por aqui, talvez eu nunca mais volte a falar com aquele rapaz pessoalmente, mas seus anseios sempre estarão aqui, seu nome, Miguel, eu acho.
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
quarta-feira, 13 de novembro de 2013
Você nunca sentiu minha falta...
Você nunca se importou comigo de verdade, você sempre esteve do meu lado, não por quem eu era, por outros motivos, e eu sei quais eram, sei que o que você queria de mim não era verdadeiro, sei que você nunca chegou a gostar de mim do jeito que eu passei a gostar de você, agora entendo por que você nunca demonstrou seus sentimentos, afinal como demonstrar algo que não pode ser sentido?
As vezes, nessa vida, nós fazemos um irmão, mas nosso irmão é filho único...
Mentir pra quem?
As pessoas temem o que não podem controlar, temem ainda mais o que elas não podem esconder, a mania de esconder o que somos de verdade, a mania de permitir que o medo dos julgamentos recaia sob nossos ombros nos torna cada vez mais falsos e intransigente, não com os outros, mas sim com nós mesmos.
terça-feira, 12 de novembro de 2013
Boa noite... Não tão boa...
Ela se jogou da janela do quinto andar,
Nada é fácil de entender,
Dorme agora,
É só o vento lá fora.
Quero colo,
Vou fugir de casa,
Posso dormir aqui, com você?
Estou com medo,
Tive um pesadelo,
Só vou voltar depois das três...
Eu só queria que...
Vontade de voltar correndo...
No instante que toca aquela música que faz seu coração bater mais forte, e traz as boas lembranças do verão passado, quando estava te conhecendo, quando sentávamos nas mesas em frente daquele antigo prédio azul, tomando sorvete ou comendo qualquer coisa, todos aqueles fins de tarde ficarão na minha memória pra sempre, esse sentimento nostálgico que faz eu parecer uma criança sorrindo ao nada, me lembrar de cada passo, de cada riso ou piada idiota me faz ter vontade de voltar correndo, mas talvez seja por isso que o tempo tenha que passar, para que possamos ter coisas do que se lembrar e sentir falta, caso contrário o que seríamos?
segunda-feira, 11 de novembro de 2013
Eu Te Amo!
A nossa foto pendurada na cabeceira da minha cama não me deixa esquecer de você, a cada manhã, a cada vez que deito imagino o que você está fazendo, se já dormiu ou se ainda está lendo, ou então cuidando daquele vaso de flor que representa muito mais do que um simples girassol, a cada vez que sinto o sol bater na cara ou o vento nos meus cabelos eu lembro de como você se sente quando o clima está assim, e sabe as vezes vejo o seu rosto na rua, é estranho, até me assusto, mas então lembro, dou de ombros, viro o rosto, sorrio com o canto direito da boca, mas meus olhos deixam escapar uma lágrima, de saudade, de dor, de culpa...
Eu te amo!
Eu Queria Explicar Tudo!
Eu queria que as pessoas me entendessem, mas talvez eu prefira deixar subentendido, talvez seja necessário, ao menos por enquanto, mas preciso que confie em mim...
Eu queria poder explicar, mas certas coisas não podem ser ditas, ainda, certas perguntas, não podem ser respondidas, ainda...
Mas de uma coisa você pode ter certeza eu sei do que eu sinto, muito bem...
Apenas Esperar!
2 ou 8 meses, o que você prefere pensar, no que você quer acreditar, esperar ou olhar pra trás, passado ou futuro... acho melhor começar a pensar no presente, pois o seu passado não volta mais e o seu futuro, bom esse é tão incerto quanto a incerteza que temos quanto ao dia da nossa morte ou de como ela virá, se irá ser de carroça ou de testralio mesmo...
Esperando a vida passar!
O Mundo as vezes é estranho com as pessoas, sim e isso que nem estou falando do tempo, afinal é incrível como ele nos testa, sempre e sempre, principalmente nossa paciência e vontade de recomeçar de novo mais uma vez.
A capacidade que ele tem de nos passar a perna é simplesmente incrível, quando pensamos que o nosso castelo tem as bases mais fortes que qualquer outro e que nada vai derrubar, boom! Olha ele no chão de novo e você ali sem teto e sem onde pisar, mais uma vez e então cabe a nós começar reconstruir tudo outra vez, mas sabe, as vezes nós cansamos disso, cansamos dessas idas e vindas, afina é com elas que o amor enfraquece e as nossas forças desfalecem, e a vontade de recomeçar se esvai por entre as lágrimas que hoje já não passam de pó, e então pegamos uma pedra das ruínas, sentamos nela e esperamos a vida passar diante dos nossos olhos, afinal esse mundo podre não merece mais nada que saia das nossas mãos ou das nossas bocas...
No escuro...
"Já tive medo do escuro, hoje no escuro me acho... me agacho, fico ali, até passar."
Clarice Linspector
Sem você...
Não consigo dizer se é bom ou mal,
Assim como o ar me parece vital,
Onde quer que eu vá,
O que quer que eu faça,
Sem você,
Não tem graça...
Assim como o ar me parece vital,
Onde quer que eu vá,
O que quer que eu faça,
Sem você,
Não tem graça...
sábado, 9 de novembro de 2013
Eu já não sei mais nada!
Mesmos Erros!
Sabe aquele momento que você sente que o mesmo erro vai se repetir?
Mas sabe também, as consequências nunca são as mesmas pra cada erro que se comete...
sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Eu quero agora...
Eu sinto tanto a sua falta que mal posso escrever, que mal posso respirar, eu quero você e dessa vez não tenho a intenção de controlar meu egoísmo, eu quero você aqui, agora, pra mim, pra sempre... te amo!
Assinar:
Postagens (Atom)