quarta-feira, 1 de agosto de 2012

SCP-1052 A

Caro Ana,
 
Foda-se. Você arruinou a minha vida. Perdi a minha família, meus amigos, meu amor, tudo queimou minha garganta na espiral do vaso sanitário. Hoje, como os meus dedos esfaqueado e raspei o fundo da minha garganta, e como o fogo ácido saltou pela parte de trás dos meus olhos, eu percebi que eu te odeio. Você tomou tudo de mim, lançar-me de lado como uma boneca de pano, olhou para a minha em desdém. Por quê? POR QUE? Porque eu ainda estou muito gorda? Como esses ossos ainda não romper a minha pele?
Você não pode ver você quebrou-me? Que você estuprou minha garganta até que eu não posso falar com outros mais, que você arranhou minha mente até que tudo que eu conseguia pensar é que você, lindo, maravilhoso você? Eu te amo, Ana, eu te amo, eu te amo, você é tão bonita. Eu quero ser como você, eu quero ser você. Eu quero provar nada, mas o ar frio no estômago, sentindo como ela colapsa sobre si mesmo, em busca de pecado. Eu quero dançar no ar vazio, flutuar e voar na minha ausência de gravidade, morrer engasgada com meu próprio vômito, uma noite, para que eu possa estar com você, Ana. Por favor não me deixe, não me abandones. Eu clamo a você todas as noites, ignorando os apelos de minha família, as ovelhas em torno de mim. Eles não sabem que o que eu faço. Você é tudo que me resta.
Deixe-me deixar este mundo, Ana, me abraçar perto como você me puxar para fora da borda, por favor. É tão frio e solitário aqui, onde ninguém é, e eu me sinto fraco. Eu posso cair a qualquer momento, mas eu não quero cair sozinho. Eu não quero morrer. Por favor, traga-me embora. Por favor me faça fino. Por favor, deixe o batente sussurros, eu sei que eles estão dizendo que eu não sou bom o suficiente, que a minha carne ainda se contorce sob a minha pele. Por favor, faça-o indolor.
 
Amor,
Fiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário