segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sabe hoje eu entendo...

Sabe hoje eu entendo,
Que na verdade tudo oq vc faz ou fez não passa de uma tentativa de acalmar se coração por tudo aquilo que os outros tiveram coragem de fazer e voce naum teve...

Sabe hoje eu entendo,
Que lutar em uma guerra é em vão, afinal se não existirem dois lados não existe guerra...

Sabe hoje eu entendo,
Que voce é tao fraco que mal é capaz de se erguer da cama e pensar algo bom, se inspirar em algo sem que seja a destruição de alguém ou algo que voce já tenha planejado...

Sabe hoje eu entendo,
Que as vezes é melhor deixar a vida guiar nosso caminho, o tempo traçar nosso rastro e o acaso barrar toda maldade que existe nesse mundo...

Sabe hoje eu entendo,
Que algumas pessoas são tão arrogantes que por mais que precisem de sua ajuda elas ainda preferem te odiar...

Sabe hoje eu entendo,
Que pessoas se detroem tentando destroir, que pessoas se frustram tentando frustar e se matam tentando matar...

Sabe hoje eu entendo,
Que voce não passa de mais um, mais um que passou, deixou marcas, e foi embora sem dizer se vai voltar.

Mas mesmo tendo feito tudo oq fez, Obrigado! Eu não me importo, não tenho tempo pra isso, minha vida não pode parar pra lutar contra os caprichos de sua crueldade.

"Não importa quanto tempo passe eu sempre vou estar aqui, esperando voce voltar e dizer que estava tudo errado..."

By.: A Brotherhood

Nenhum comentário:

Postar um comentário