quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

In The End


No final
Ao irmos desaparecendo pela noite
Quem vai contar a história da sua vida?

No final
Enquanto minha alma se deita para descansar
O que restou do meu corpo
Ou então, sou apenas uma concha?

Lutei
E com carne e sangue eu comandei um exército
Através de tudo isso
Eu dei meu coração por um momento de glória

Eu dei tudo!

No final
Ao irmos desaparecendo pela noite
Quem vai contar a história da sua vida?
E quem vai se lembrar
O seu último adeus?
Porque é o fim e eu não tenho medo
Eu não tenho medo de morrer.

Não tenho medo, Eu não tenho medo de morrer.

Nascido de um santo
Mas, com todos os pecados que ainda quero ser santo
Eu vou viver de novo

Quem somos
Não é como nós vivemos
Nós somos mais que nossos corpos
Se eu cair
Eu vou voltar subir e reviver a minha glória

No final
Ao irmos desaparecendo pela noite
Quem vai contar a história da sua vida?
E quem vai se lembrar do seu último adeus?
Porque é o fim e eu não tenho medo
Eu não tenho medo de morrer.

No final
Ao irmos desaparecendo pela noite
Quem vai contar a história da sua vida?
E quem vai se lembrar do seu último adeus?
Porque é o fim e eu não tenho medo
Eu não tenho medo de morrer.

Quem vai se lembrar do seu último adeus?
Porque é o fim e eu não tenho medo
Eu não tenho medo de morrer.

Não estou com medo
Eu tenho medo de morrer
Não estou com medo
Não estou com medo de morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário