domingo, 18 de agosto de 2013

Prazer em conhece-los!

E talvez tudo o que estou fazendo é apenas uma maneira de me proteger ou de me sentir melhor, tentar acalmar um coração egoísta que não sabe dizer adeus, a falta que faz sem dúvidas será maior em mim do que em você, mas e como explicar algo que não pode ser dito ou mostrado, sinto que vou e quando voltar tudo já vai estar diferente, por que nós não continuaremos sonhando que seremos eternos, sei que o que irei deixar simplesmente não tem mais volta, mas aprender a lidar com meu egoísmo é algo que minha alma clama a gerações, eu realmente procuro algo que possa me entender sem que eu precise falar, sem que eu preciso mostrar ou fingir mostrar...
Infelizmente não posso continuar a mentir pra mim mesmo, o Mundo gira e as vezes rápido de mais, as coisas mudam, não voltam mais apenas torço para que sejamos capazes de lidar com estas idas e vindas de uma vida que nos surpreende e nos faz dar um adeus a cada dia que passa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário