quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Apenas Entenda!

Perguntam:
   Está tudo bem?

Resposta:
   Tudo sim!

Verdadeira Resposta:
   Não, estou mal, quero morrer, penso em suicídio várias vezes por dia, queria poder falar tudo isso, mas não quero incomodar, não quero que me vejam mal, quero que pensem que eu estou bem, tenho medo de perder você se só falar de problemas toda vez, não quero que você tenha essa imagem de mim, eu sou feliz, quero que pense isso, mas na verdade eu sinto a sua falta e queria que você sentisse o mesmo, queria que você se manifestasse, queria que você sentisse a mesma coisa que eu, queria estar com você mas não estou, e nada absolutamente nada que você diga agora vai fazer eu ficar melhor, então só diga que me ama e finja que não leu tudo isso, finja que eu simplesmente estou bem, e que você me ajudou de certa forma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário