sábado, 7 de dezembro de 2013

Talvez só assim!

Eu queria poder te fazer tão bem quanto tu me faz, mas parece que quanto mais eu me aproximo mais o contrário acontece, me culpo por isso a cada manhã, a cada vez que vejo uma flor amarela, você precisa viver sem culpa, e a minha tentativa de estar ao teu lado sem passar essa sensação de desespero está me destruindo, eu não consigo te dar a mão, você não me entenderia, as noites estão frias aqui, as minhas lágrimas já não caem mais, acho que já se esgotaram, e tudo isso por que quanto mais eu falo mais eu transformo as palavras em espinho que te cortam, não aguento te ver sangrando, não posso te ver sangrando, talvez seja a hora de calar a minha inesgotável fonte de força, e aos poucos deixar que o frio do vazio cicatrize as feridas que eu te causei e só assim você ficará bem. E quando você estiver sendo feliz eu estarei lá, naquela cadeira velha ao fundo do teatro pra te aplaudir baixinho, ao tentar conter as minhas lágrimas, um sorriso de perdão vai invadir meu rosto e talvez assim tudo fique bem novamente.



http://razoesparaacreditar.com/em-sua-exposicao-marina-reencontra-um-grande-amor-depois-de-23-anos/


^Leonnam^

Nenhum comentário:

Postar um comentário