segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Sair daqui!

Estou tão estranho, as palavras que antes me vinham com tanta facilidade agora estão difíceis de sair, estou sentindo tanta coisa, tenho tanto pra expressar, mas não consigo, não flui, queria alguém que realmente me entendesse sem que eu precisasse falar uma palavra sequer, mas como posso achar alguém assim tão especial num lugar em que os dias estão marcados num cronometro cuja contagem é regressiva, e essa mesma contagem passa tão lentamente que o único lugar para o qual eu gostaria de correr agora parece sempre cada vez mais longe.
Acho que vou sumir, sentar numa esquina qualquer de outro lugar distante para o qual eu vou, e lá ficar, quieto esperando alguém que nunca vai chegar, levantar e ferrar com o meu corpo mais uma vez, já que não tenho como ferrar ainda mais a minha mente já fodida.



Só preciso de alguém pra confiar, confiar de verdade, só preciso de alguém pra abraçar e me sentir confortável, como era a cinco meses atrás, as pessoas aqui nunca vão entender o que realmente se passa comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário