segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amizade, ainda há?

Amizade, ainda há?

Me pergunto todos os dia se as pessoas realmente não são capazes de enxergar!?
A amizade verdadeira e o amor se perderam em uma vastidão de falsidade e arrogância, pude viver por um curto período a época em que ter um "Melhor Amigo" era como ter um segundo pai e ao mesmo tempo que percebi o quão bom isso era senti na pele a dor da perda.

Tento me conformar com o novo Mundo, porém é complicado viver rodeado de serpentes e aranhas que, dominados pela inveja tentam fazer com que você se sinta tão mal quanto eles.

Alguns falam que não percebem ou que tudo continua igual, não só discordo com esta opinião quanto afirmo que na verdade estas pessoas são completamente alienadas por um Planeta que está eclodindo de falsidade, orgulho e prepotência.

Se atualmente nos encontramos em tal situação, tento imaginar como será a vida das futuras gerações que se viverem, amargarão uma Terra ainda pior. Em que a inocência de ser criança se perde cedo e a emoção de subir em uma árvore ou se banhar em um riacho qualquer não existirá mais, que as poucas pessoas ainda boas neste Mundo tenham força e garra para lutar enquanto ainda houver esperança para tal.



Fábio Buffon -- @bfabioo

Nenhum comentário:

Postar um comentário