sábado, 26 de novembro de 2011

Quanto você ama?



Em uma estrada deserta o garoto olha para sua amada e pede que ela o abrace. A garota estranhando, pergunta o porquê do pedido e ele responde:
- Desde que saimos de casa, à duas horas, que você não me abraça!
Ela retrucou:
- Você está muito rápido nesta moto, não consigo lhe abraçar direito.
- Faça o melhor que puder. - Pediu o garoto.
Então ela o abraçou com o máximo de força que podia, sentiu em seu corpo uma sensação estranha e quase despencou da moto, sentiu então um braço que a segurava.
- Você está bem? - Pediu o amor de sua vida.
Ela assentiu com a cabeça. Com isso ele presseguiu.
- Então tire meu capacete e coloque em você. - Neste instante a garota tentou retrucar mas logo foi interrompida. - Não discuta apenas faça! - Esbravejou ele.
Sem esitar ela obedeceu.
- Agora diga que me ama! - Pediu ele.
- Eu lhe amo mais do que a mim mesma! - Ela disse.
- E eu me mataria por você! - Quando ele explanou estas palavra uma lágrima caiu de seus olhos.

Na manhã seguinte é anunciada na capa do Jornal da cidade a notícia de que um casal havia sofrido um acidente de moto em uma estrada deserta da região, devido à falta de freios a garota que estava de capacete sobreviveu porém o garoto sofreu um forte traumatismo e não resistiu ao impacto, falecendo na hora.

Dois dias depois, assim que a garota ficou sabendo do falecimento de seu amor, suicidou-se com um tiro na cabeça.


E VOCÊ SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO POR ALGUÉM QUE AMA?


Sigam --> @bfabioo

Nenhum comentário:

Postar um comentário