domingo, 17 de novembro de 2013

Assim como Fernando Pessoa...

Hoje eu conheci uma pessoa, um garoto, de olhos verdes cabelos castanhos, magro, estatura mediana, andar suave e voz marcante, conversamos sem querer, enquanto esperava o tempo passar, mas notei que ele era diferente, que algo era especial, nada parecido comigo, talvez o gosto musical e o coração, que eu pude sentir bater como se fosse o meu, nunca pensei um dia conhecer alguém com tanto sentimento e amor no olhar tal qual o dele.
E então, este diário que escrevo várias e várias notas, agora, não será mais singular, hoje os meus sentimentos não serão mais os únicos por aqui, talvez eu nunca mais volte a falar com aquele rapaz pessoalmente, mas seus anseios sempre estarão aqui, seu nome, Miguel, eu acho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário