quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Tão Longe Quanto Agora!

Eu descobri que estou com saudades, das noites claras, dos dias quentes... Estou sentindo falta do álcool e dos risos sem noção, sem por que, estou sentindo falta dos velhos olhos vermelhos, do rock, de caminhar por aí, de sair na sexta e voltar no domingo, estou com saudade de me perder por aí, de ver gnomos, sentir as luzes nos ouvidos e o som nos olhos, saudade da minha pupila dilatada me impedindo de ver o que eu só quero esquecer, tenho saudade das vozes que estão longe, que ecoam na minha cabeça e que hora parecem música, outrora parecem ruídos, saudade de ouvir as pessoas chamando o meu nome e eu ter e impressão de que elas estão longe, muito longe, tão longe quanto agora...



^Leonnam^

Nenhum comentário:

Postar um comentário