terça-feira, 18 de março de 2014

Chega de toda essa mentira!

Eu quero voltar, quero voltar para os abraços seguros dos que são de verdade, dos que deixei pra trás, estou cansado de descobrir coisas novas ou de desvendar novas culturas, tudo isso está me esgotando, todas estas pessoas que agora me rodeiam, nem de perto me conhecem, nem de perto me entendem, não aguento mais esse povo que finge todos os dias quando levantam ser alguém que não são, não aguento mais ter que me moldar para poder agradar as pessoas, não tenho interesse de fazer amigos aqui, por que agora eu vejo, que enfim, não posso continuar tentando construir bases sólidas nesses lugar, afinal em quatro meses os radares que implantei indicam uma nova tempestade, e toda a areia que forma o meu castelo vai sumir, mais uma vez, mas ao mesmo tempo eu sinto que só quando isso acontecer terei de volta o que eu nunca devia ter deixado pra trás, o meu mundo, os meus amigos, os meus irmãos e os meus amores, que hoje era só o que eu precisava ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário