quarta-feira, 12 de março de 2014

O vazio parece estar de volta!

E então, o que você faz quando já não sabes quem é? Quando tudo muda tão rapidamente que você mal sabe quando aconteceu? Quando nota que as pessoas não estão ao seu lado pelo seu caráter ou simpatia?
O que fazer quando você sequer sabe o Mundo em que vive?

Me sinto perdido, não sei a quem recorrer, não tenho a quem recorrer, a cada dia a decisão fica mais complicada e eu só preciso de algo a que me agarrar, mas tudo me parece feito de barro agora, barro molhado, daqueles que não mantém nada estável, tudo o que eu conquisto é colocado a prova todos os dias. Saudades, carência, frustração, pressão, vontade, coisas do dia-a-dia que eu já não posso prever.

Talvez eu só procure algo que realmente preencha esse buraco, esse vazio que corrói cada vez mais o meu peito e deixa a sensação de que nada que façam, digam ou aconteça, vai tapar esse vão que se criou em mim uma vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário