terça-feira, 23 de outubro de 2012

E pra terminar a noite...

Apesar do meu eterno ódio por esta raça maldita dos humanos, parece que eu finalmente encontrei algumas pessoas descentes...
É bom saber que ainda existem pessoas que não estao do teu lado por interesse ou por falsidade.
Dentre vários que já passaram e que eu já acreditei, parece que alguns poucos merecem consideração, afinal qual é o problema das pessoas?
Sim, por que algumas parecem ter mania de perseguição, ou EGO extremamente inflado, ou a vida dessas pessoas é tão podre que elas tem que cuidar da dos outros, ou a inveja é tão grande que deixou elas retardadas mesmo...
Acredito que seja a união de todas as opções acima.

Um bando de narcisista maldito, com mania de perseguição psicótica, sem vida social e retardados.

Sei lá antes eu me importava, mas agora foda-se. Sério, foda-se se as pessoas falam mal, foda-se se as pessoas que ouvem acreditam nisso, foda-se se as pessoas ficam revirando minhas redes sociais pra tentar encontrar alguma "falha" pra ter motivos pra comentar, foda-se se o que os outros acham de mim.
E o que é mais ridiculo nessas intrigas de crianças é que elas ainda se prestam a tentar destruir os outros com coisas toscas.

Meus caros, só um recado pra vocês, se vocês conseguirem tirar alguém de mim, não é por que vocês são fodas ou por que eu fiz algo de errado mas sim por que essa pessoa nunca valeu a pena pra mim e nunca foi importante de verdade, e se nunca foi nada disso então não fará falta.
BAKAS!
EU SÓ ESPERO QUE UMA PESSOA EM ESPECIAL VEJA ISTO, BOA NOITE! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário