domingo, 14 de outubro de 2012

Nem Mesmo Você Acredita!

Os verdadeiros amigos estão por trás, destas palavras inteligentes que eu não acredito. Não posso acreditar em mais nada...
Minta! Mentiroso, você vai pagar por seus pecados.
Agora! Mentiroso eu sei onde você esteve.
Perdão, este gosto só me envenena a boca.
Eu grito, mas nada, nada vai sair. Você já foi longe demais...
Então me diga qual é a sensação?
Qual é a sensação de ser como você?
Acho que a sua boca devia se calar, afinal ela nunca diz a verdade.
Então me diga, então me diga por quê, Por que tem que ser assim? Por que as coisas não podem mudar? Ah, por que tem que ser assim?
Do lugar onde eu estava, para onde estou. Para onde quero estar. Para as montanhas que eu estou escalando. Subindo e descendo Para o lugar onde eu estava ao homem que me tornei... Eu estarei lá para ver você cair.
Não, este reino não é exatamente o que parece. Você é uma ilusão, você nunca vai ser rei.
Às vezes as coisas são melhores quando não ditas, mas desta vez você vai ter o que dá!
Os verdadeiros amigos estão por trás, eu não posso acreditar, eu não posso acreditar em mais nada do que eles dizem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário