sexta-feira, 2 de novembro de 2012

In The End

No Fim

Isso começa com um...

Uma coisa,
Eu não sei por que
Não importa o quanto você tente
Mantenha isso em mente
Eu fiz esta rima
Para explicar em devido tempo

Tudo que eu sei...

O tempo é uma coisa valiosa
Assista-o voar como o balançar de um pêndulo
Observe a contagem regressiva até o fim do dia
O relógio suga a vida fora

É tão irreal...

Você não olhou para baixo
Observe o tempo indo direto pra fora da janela
Tentando se manter, nem mesmo sabia que
Eu desperdicei tudo isso só para

Ver você ir...

Eu mantive tudo dentro
E mesmo eu tendo tentado,
Tudo desmoronou
O que significou para mim será eventualmente
Uma memória de uma época quando
Eu tentei tanto
E cheguei tão longe
Mas no fim,
Isso não importa mesmo.
Eu tive que cair
Para perder tudo
Mas no fim,
Isso não importa mesmo.

Uma coisa, eu não sei por que
Não importa o quanto você tente
Mantenha isso em mente eu fiz esta rima
Para me lembrar como

Eu tentei tão duro...

Apesar do jeito que você estava zombando de mim,
Agindo como seu eu fosse parte de sua propriedade
Lembrando de todas as vezes que você brigou comigo
Estou surpreso,

Cheguei tão longe

As coisas não são mais do jeito que eram antes
Você nem sequer me reconhece mais
Não que você não me conhecia naquela época,
Mas tudo voltou para mim

No fim...

Você manteve tudo dentro
E mesmo eu tendo tentado,
Tudo desmoronou
O que significou para mim será eventualmente
Uma memória
De uma época quando

Eu tentei tanto
E cheguei tão longe
Mas no fim,
Isso não importa mesmo.
Eu tive que cair
Para perder tudo
Mas no fim,
Isso não importa mesmo.

Eu coloquei minha confiança em você
Empurrado até onde posso ir
Por tudo isso
Há apenas uma coisa que você deveria saber

Eu coloquei minha confiança em você
Empurrado até onde posso ir
Por tudo isso
Há apenas uma coisa que você deveria saber

Eu tentei tanto
E cheguei tão longe
Mas no fim,
Isso realmente não importa mesmo.
Eu tive que cair
Para perder tudo
Mas no fim,
Isso realmente não importa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário