domingo, 25 de novembro de 2012

Uma história, pela música!

Eu procuro um amor
Que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei... 

Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês
A gente mal se conhecia
Nos vimos apenas uma vez

Ela dormiu no calor
Dos meus braços
E eu acordei sem saber
Se era um sonho

Eu não sei o que eu tô fazendo
Mas, eu tenho que fazer
Aquela noite que eu te conheci
Eu acho, que nunca vou esquecer...

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal...
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir

Eu sei
Tudo pode acontecer
Eu sei
Nosso amor não vai morrer...

Isso!
Que acontece com a gente
Acontece sempre
Com qualquer casal
Isso!
Ataca de repente
Não respeita cor
Credo ou classe social

Como vamos falar de amor
Se ele não nos sobrevive mais, oh baby
Feito fogo que se apagou
Só uma história pra lembrar

E ele sentiu que algo escapou
Soube que sua garota se foi e com ela alguém
E o tempo passou, com raiva e solidão

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar
Te vejo sonhando e isso dá medo
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar

Não, não dê mais tantas voltas, não.
Se chicoteia assim por qualquer perdão.
Todo esse teatro não impressiona
Por maior que seja sua recompensa
Não se importe tanto assim
Com sua imagem decadente, enfim.

Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo, sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias

Minhas lágrimas não caem mais,
Eu já me transformei em pó
E os meus gritos não se escutam mais
Estão na direção do Sol
Meu futuro não me assusta ou faz
Correr pra desprender o nó
Que me amarra a garganta e traz
O vazio de viver só!

#musicaétudo  @bfabioo

Nenhum comentário:

Postar um comentário