quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O Julgamento

Vou falar um pouco sobre o julgamentos, isso daria um post de no minímino umas duas horas pra escrever, mas eu não tenho a menor vontade de fazer algo assim então vou resumir.
As pessoas gostam de ser jugadas, elas até pagam pra isso, a prova é o número de psicólogos que existem por aí, mas enfim, elas querem ser julgadas ao mesmo tempo que não querem, elas querem ouvir da boca dos outros o que elas são, mas também não querem ouvir o que elas já sabem, é uma constante luta contra elas mesmas.
Mas a questão não é se elas querem ou não ouvir as verdades, a questão é se elas estão prontas para ouvir estas verdades. A mentira é tão sedosa e falsa enquanto a verdade é dura e áspera, poucos conseguem aceitá-la, esse é o grande desafio.
E ainda assim eu acredito que o julgamento é algo que você não tem como fugir, você mesmo o causa, na realidade ele tem outro nome, CONSEQUÊNCIAS.
O julgamento não passa do simples ato de plantar e colher, da ação e reação, você não tem como fugir, ele te alcança, afinal tudo o que você faz ou pensa em fazer gera um movimento no espaço esse movimento gera otros e assim por diante e no fim isso cria uma consequência pra quem gerou o primeiro movimento, seja ela boa ou naum.
Não tem como escapar, pois isso nunca esteve atras de voce, mas do contrário sempre esteve junto à você.
Tudo o que você faz tem um peso, tudo o que você fez tem um peso e este peso sempre volta a entrar em sua bagagem pelo menos até você pagar por ele, não tem como fugir ou ignorar, ele é só seu pra sempre.
Você está condenado a pagar a pena que suas próprias ações lhe impuseram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário