quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Eu Rezo!

E então cá estou, estendi a mão de novo, eu juro que desta vez achei que seria diferente. Não foi, agora que você recuperou suas forças e aprendeu a sorrir novamente eu torno-me mais um, dentre os vários que ainda vais conhecer. De fato, não nego, talvez sempre exista o olhar de gratidão especial, tu tens um coração tão lindo quanto os olhos azuis que brilham por qualquer coisa e sem dúvidas não esqueceria do que fiz. Mas perto do que eu queria e o que tu podias oferecer, fui ao mais fundo dos oceanos e me perdi, me perdi no que era real e no que eu inventei. Eu não sei se aguento este nó pela segunda vez, outro espinho que atravessa meu peito todas as vezes que eu encosto minha cabeça pesada em meu travesseiro duro. Enquanto sangro, eu rezo, eu rezo para não ferir alguém desta forma, eu rezo pra que tudo isto seja só mais um pulo do tempo, na verdade, eu rezo, com todas as minhas forças, pra você não ir embora, não agora!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário