terça-feira, 13 de setembro de 2016

Um regurgito!

Permita-me não omitir. Sim, estou apaixonado. Me permiti. Só desta vez eu disse que iria arriscar e que não me importaria com as consequências. Se fosse doer, se fosse rasgar, se fosse me fazer querer arrancar o que eu tenho por dentro principalmente depois das 7 doses de tequila que eu acabei de ingerir em plena madrugada de quarta-feira. Eu resolvi deixar evoluir, não tenho coragem de bater na sua porta de noite gritando que quero dormir contigo ainda, mas não duvide da minha insanidade, ela, às vezes, foge do controle. Ah sim, eu estou gostando de alguém, isso ainda é possível? Jurei que era só mais um sentimento inventado pelo homem para suprir o vazio de sua existência, sem dúvidas eu diria isso se me perguntassem a respeito no mês passado. Inventado ou não, tem algo acontecendo. Já dizia IORC, T.: "Meu coração dispara, tropeça, quase para...", é lindo pra quem vê de fora. Mas aqui de dentro a única coisa que eu realmente gostaria de fazer é morder um travesseiro até ele rasgar em três pedaços. Meu fígado que o diga. Eu quero muito vomitar tudo o que eu sinto, juro, e se fosse pra escolher onde, com certeza seria em você. Parece nojento, mas acho que assim eu ia conseguir aliviar um pouco do aperto que impede meu coração de bater, ou então aquele prendedor psicológico que faz meus olhos ficarem abertos por horas e horas madrugadas a dentro. Sim, estou apaixonado e não sei como lidar com isso. Não sei se falo, se ignoro, não sei controlar as crises de ciúmes e ansiedade quando algo estranho acontece. Não tenho a menor ideia do que fazer e muito menos de como fazer. No fim só queria poder dizer que estou gostando mesmo e que eu daria tudo pra que fosse recíproco. Mas a dúvida, infelizmente, é mais segura do que a dor da ausência de você nos meus dias, ou será apenas a frustração de ter que começar de novo? Talvez os dois! Recomeçar a busca, voltar para o vazio que preenchia meus dias, a terrível ausência de algo no qual se pode agarrar firme, no mínimo frustrante, desanimador, pesaroso, dolorido, amargo, não meio amargo, muito amargo.
Eu gosto e não queria ter que esquecer, queria que desse certo, pelo menos essa vez, pelo menos desta vez!



Nenhum comentário:

Postar um comentário