terça-feira, 13 de setembro de 2016

Só mais um acreditador...

Juro, não quero passar por tudo isso de novo. Eu não aguento mais, levantar todas as manhãs. Responder todas as sua mensagens. Mas que droga, por que eu tenho que passar por isso sempre?
Meus músculos se contraem, minha pupila dilata e a minha voz falha, meu coração dispara, minhas mãos tremem e a única coisa que eu desejo é sair disso. Eu sempre gostei do difícil, não é novidade, as coisas fáceis me cansam. Mas lutar pelo difícil e apanhar do impossível são coisas bem diferentes. Arde, arde muito, lol, mais do que eu lembrava. É quase como tentar sentir o inverno sob um sol de 40 graus.
Não sei bem por onde começar, vejamos, talvez ajudaria se você parasse de agir como se quisesse e não tem coragem de admitir. Sim, ajudaria muito. Eu esqueço rápido, sempre tive esta facilidade. Claro que algumas marcas ficam, blá blá blá, mas a questão é que alimentar esperanças em prestações é uma das piores coisas que se pode fazer à um acreditador.
Sou um acreditador, confesso que não sei se essa palavra está no Aurélio, mas gosto dela. Voltando ao assunto, alimentar este tipo de sentimento aos poucos é algo terrível. Mata, destrói por dentro. Parabéns, você acaba de ganhar o prêmio de babaca do ano. Talvez eu já tenha ganhado esse prêmio algumas vezes e agora eu sei o quão nojento ele é. 
Acredite, só queria poder te xingar enquanto te abraço e escuto da tua boca que eu só precisava ter falado tudo isto antes e que tudo teria se resolvido sem este árduo caminho ao qual piso com meus calejados pés descalços. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário