sábado, 10 de dezembro de 2011

Como tudo termina

"Um dia me disseram que as nuvens não eram de algodão e tudo ficou tão claro um intervalo na escuridão..."

Em uma manhã de fim de trimestre enquanto caminhava ao rumo contrário da escola ouvi chamarem meu nome, era um amigo que estudava na sala ao lado e junto com ele tinha mais alguém, cumprimentei e começamos a conversar logo percebi que tinhamos os mesmos gostos e principios, depois daquele dia nos tornamos melhores amigos e talvez mais do que isso eu o considerava o irmão que nunca tive.
O tempo passou, o ano acabou e agente continuava a se falar e assim se passaram as férias de verão. O novo ano iniciou e agora estudávamos na mesma sala, foi então que percebi que algumas coisas mudaram, tentei conversar mas parece que nada adiantava, meu irmão já não confiava mais em mim.
"Não tem nada de errado!" ou então "Você não me fez nada, o problema é comigo!" essas eram as frases que ouvi todas as vezes que tentei conversar com ele.
Em uma manhã chuvosa vi ele conversando com uma garota que encharcava o seu ombro com suas lágrimas. Eles se tornaram grandes amigos e eu também me aproximei dela também, mas depois disso as coisas só pioraram.
Agora ele estava arrogante e prepotente, o irmão que eu havia conhecido no ano anterior parecia não mais existir. Foi então que me isolei, passei por uma fase terrível e o pior de tudo estava sozinho, afinal meu grande amigo estava feliz demais com seus novos amigos para se preocupar comigo.
Melhorei, mas ele entrou em uma fase ruim, se afastou de tudo e de todos, eu sabia o que fazer, mas sabia também que não nasci para isso, então o ajudei da melhor maneira que pude e quando ele finalmente saiu do túnel escuro onde havia se metido, fui esquecido uma vez mais. A briga foi inevitável e nos separamos, depois daquele dia nunca mais o procurei, e aquele parecia o fim pra toda a história. Em minha mente ele faleceu, passou a ser uma simples lembrança de uma fase que eu realmente nunca vou esquecer.
Sofri muito, aprendi em dobro!
Estou mais uma vez sozinho, nesta rua deserta da vida, mas tenho certeza que também posso encontrar um novo "Brother of Blood".

"Veja, amigo, como nós dois crescemos e defendemos sonhos feitos de papel, você mudou demais, traiu seus ideais que agente prometeu esquecer jamais."





Nenhum comentário:

Postar um comentário