quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Game of Thrones

 A série é uma produção da HBO, com ótimos atores, efeitos especiais de qualidade e... pornografia (tirem seus pais da sala, crianças). Baseada nos livros de George R. R. Martin “As Crônicas de Fogo e Gelo”, possui um enredo complexo, com muitos personagens e um estilo de fantasia medieval.
A história se passa no reino de Westeros, um lugar onde todos querem o Trono de Ferro e não há mocinhos e vilões; só os espertos e os tapados (que quase sempre morrem). Lá as estações do ano não tem um tempo certo de duração (o verão pode durar uma década, e o inverno uma vida inteira) , e há outras curiosidades, como dragões, magias psicodélicas, mortos-vivos, lobos gigantes e anões safados.

É mistura de traições, incesto, decapitações, mentiras, romances, guerras, etc., sem aquele clichê de felizes para sempre - em Game of Thrones o pessoal se fo** pra valer. Nada é o que parece, não se pode confiar em ninguém e nunca se sabe o que vai acontecer. Se há uma palavra que descreve esta série, esta palavra é SURPREENDENTE.
Viciei logo que assisti os primeiros episódios. A 2° temporada estreia em abril de 2012, mas como não aguentei esperar, comecei a ler os livros e já estou no terceiro da saga. Ao invés de ficar coçando e dormindo, aproveite suas férias com Game of Thrones :D Vale muito a pena conhecer!
"Quando você entra no jogo dos tronos, você ganha ou morre. Não há um meio termo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário