sábado, 17 de dezembro de 2011

TERCEIRÃO 2011

Vou sentir falta das camédias, das emoções, das brigas, das tristeza, vou sentir falta de absolutamente tudo o que passou por mim neste ano de 2011, o último dos doze anos de escola da minha vida, é eu sei para alguns é um pouco mais, mas deixaremos isso de lado.
Quero poder olhar para traz e ver as coisas boas que ficaram, mas também não quero esquecer dos momentos ruins pois foi com eles que aprendi realmente a viver.
À eterna Escola Mestre Santa Bárbara, meu muito obrigado, e nossas desculpas pelas brigas, pelos fiascos, pelos vidros quebrados, pela sujeira e outras coisas mais.
Algumas pessoas marcam mais do que as outras e são essas que eu pretendo levar adiante, sei também que cada um segue um rumo e talvez nunca mais nos falemos, mas tenho esperança de que um dia a vida se dê o trabalho de nos reunir denovo.
Mas espera ai!? Como assim um dia!? Terminou 2011, todos estarão cuidando de suas vidas mas as festas à fantasia tem que continuar, terminou o ano e não a informatização, nós continuaremos a se falar sempre que possível... Facbook, twitter, MSN, Orkut (não mais), estão ai pra isso!
Nesta longa caminhada escolar conquistei muita coisa, amigos e inimigos, paz e guerras, qualidades e defeitos, irmãos e irmãs que eu vou levar sempre comigo, isso quer dizer que nem tudo foi perda de tempo, tah nunca foi perda de tempo.
Não sei ao certo o que o futuro nos reserva mas sei que por mais que o ano que vem talvez me afaste, se algum fdp dos meus amigos fizer qualquer festa e não me chamar vai descer o kct...
Isso não é e nunca será um "ADEUS" mas sim um "ATÉ LOGO", vamos todos juntos pois o TERCEIRÃO 2011 está no Mundo de gente grande agora!

Antes de encerrar, quero fazer alguns agradecimentos a todos que estivaram comigo e que eu quero levar pra sempre...

TRINDADE (QUATERNIDADE):
Matheus Righes
Carlos Bernardo Civardi
Gabriela Viana

Aos amigos que fiz neste e em outros anos:
Tayara Machado Policarpio
Rafaela Webber Ziero
Leonardo da Silva
Carla Luíza Giordani
Rafael Munari
João Carlos Faccenda
Gabriela Faé
Bárbara Soranzo
Luana Buffon
Jennifer Brito
Taciana Manfroi
Rafael Mentiaca
Georjana Melo
Ana Paula Pavoni
Lucas Larentis
Lorenzo Cristofoli

Um muito Obrigado ao enterno professor:
Nasser Meneghetti Lanza (Não sei escrever certo O.o)

E pra terminar nunca esquecerei das turmas:
21M (2010)
32M (2011)


"VERDADEIROS AMIGOS SÃO AQUELES QUE NEM MESMO O TEMPO QUE TÃO PODEROSO É PODE APAGAR."

2 comentários: