sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sentimentos verdadeiros são eternos...

E no inicio, quando você estava só, fiquei do seu lado, pra te ajudar e ficar ali, mesmo que tivesse que sacrificar princípios para te defender mas e agora que você superou aquela fase e encontrou novos amigos me tornei insignificante e desnecessário...
Saiba que sempre estive e sempre estarei do seu lado seja quando ou onde for, independente se você for me esquecer no dia seguinte.

Eu já me sacrifiquei uma vez posso fazer isso de novo, te encontrei aquela manha e entendo isso agora. As imagens que vi de seu futuro e o do seu passado remoto nunca sairão da minha cabeça até a hora de você saber toda a verdade.
Te quero do meu lado, afinal te considero e você sabe disso, pena que não possa dizer o mesmo de mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário