quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Warcraft: Alliance e Horda

Quem são a Horda e Aliança?
A Horda e a Aliança são os dois lados que lutam pelo controle do mundo. Nos últimos anos, eles se enfrentaram em uma guerra brutal uns contra os outros, mas hoje, eles deram uma espécie de trégua tênue. Eventuais conflitos ainda podem surgir entre os dois lados, mas a guerra não é mais feroz entre os continentes. Ainda assim, a Horda e a Aliança são hostis uns com os outros, e os membros de uma facção nunca são bem-vindos nas cidades do outro.


Alliance
A Alliance é uma das duas principais facções políticas das raças de Azeroth. A Alliance é constituída de culturas e de grupos poderosos ligados não por desespero ou necessidade, mas por seus compromissos profundos com conceitos abstratos como honra e nobreza. A Alliance já foi também conhecida como a Alliance of Lordaeron quando a sua liderança era centrada em Lordaeron. No entanto, a Alliance foi forçada a passar a maior parte de suas forças para Kalimdor e ao sul do continente de Eastern Kingdoms, Khaz Modan e Azeroth e depois de uma praga de mortos-vivos assolou o Reino de Lordaeron vários anos atrás. Desde então, tem perdido muitos membros, bem como ganhou novos aliados. Além de humanos, anões, gnomos, draineis e Night elves, no Cataclysm a Alliance ganhará a ajuda dos Worgens.
 

Horda
Nos primeiros anos da Horda, ela existia como uma máquina de guerra voraz abastecida por energia demoníaca. No passado, a Horda foi composta principalmente de orcs, mas também existiam Forest Trolls, ogros, goblins e os undead death knights. Foi criada através da manipulação da Burning Legion, em particular pelo, Kil’jaeden the Deceiver, sendo uma espécie de marionete que servia os mestres demoníacos sem questionamento.
Nos dias de hoje, é relativamente pacífica, e inclui orcs, Darkspear Trolls, tauren, Forsaken, blood elves, e Stonemaul ogres. No Cataclysma, os goblins se juntarão às forças da Horda.
A grande vitória da Horda militar foi a destruição do antigo reino de Azeroth na Primeira Guerra. Eles foram derrotados na segunda guerra, com os orcs sobreviventes colocados em campos de internamento e os seus aliados, separados. A libertação dos orcs dos campos e, finalmente, do controle demoníaco, marcou o início da Horda moderna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário