sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Enterrado Vivo

Acordo e sinto-me desconfortável, tento levantar, ergo minha cabeça alguns centímetros e logo sinto uma pancada, caio novamente, subo minhas mãos, não posso enxergar está escuro, com elas posso sentir que existe algo sobre mim.
O medo me faz ofegar parece que estou preso, vejo que ainda tenho meu relógio e alguns artefatos jogados ao meu redor, estou vestido como se fosse à um casamento ou à um velório...
Meu Deus este é o meu velório, estou em um caixão!
Tento gritar faço o máximo de força que posso, mas o tamanho da caixa não permite movimentos bruscos, sinto meu ar se esvaindo e estou transpirando muito.
"Se Deus me deu uma segunda chance por que os homens não dariam?", me perguntava o tempo todo, tempo ao qual não durou muito, meu ar estava no fim e o escuro daquele lugar já não ajudava, em um último suspiro, utilizei toda minha força para deslocar a tampa, parece que consegui.
O ar voltou e utilizei a luz do meu relógio para exergar, parece que estou dentro do meu túmulo agora, então começo a chorar sentado, esperando por minha morte, não posso quebrar blocos de cimento, apenas o que eu tenho é o meu relógio que marca 10:28 da manhã e este pedaço de papel, vou deixá-lo comigo e espero que se algum dia alguém me encontre, leia isto.
Fazem exatamente 5 minutos que sai da caixa e o ar já começa a faltar em meus pulmões parece que este é o meu segundo fim. Enterrado vivo, é como vou morrer.


Você assim como eu também tem terror ao pensar em acordar após seu enterro? Após passar algumas noites em claro achei a solução para isso...
É simples apenas doe seus órgãos você estará se livrando de um grande medo e ainda irá ajudar os outros.
Entre nesta campanha, divulgue o blog e não deixe de comentar se for copiar. Obrigado!


Sigam --> @bfabioo

Nenhum comentário:

Postar um comentário