quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Um simples EU TE AMO!

"Tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você."

Hoje luto incansavelmente por mais uma oportunidade, por mais uma chance de dizer à você algo que nunca consegui antes.
Entendo que isso não será mais possível, por que acabo de voltar de seu enterro...
"EU TE AMO" - Palavras que eu nunca disse, uma simples frase que você sempre quis ouvir de minha boca mas eu nunca o fiz.
"DEIXA DE BOBAGEM, GAROTA!" - Era isso que eu respondia toda a vez que você encarecidamente me me pedia pra falar o que eu realmente sentia por você.
Sinto sua falta, preciso de você aqui comigo mais do que nunca, trocaria todas as festas e diversões do mundo pra te ver uma vez mais.
Sua mãe inconformada dizia aos berros - "ELA ERA TÃO CHEIA DE VIDA!" ou então "QUERO A MINHA MENINA DE VOLTA!". Não admitia que sua filha havia se enforacado na porta do quarto, menos ainda pelo que descobriu depois em uma carta que meu amor deixou sobre a cama, que dizia mais ou menos assim:

"Hoje me entrego nas mão da morte, pois minha vida perdeu o sentido quando ele encontrou aquela garota. No princípio eu até tentava não ver mas o tempo foi passando e ele mudou demais então percebi que tinha perdido o meu grande amor.
Sempre pedi que ele dissesse o que sentia por mim de verdade, mas ele sempre respondia com raiva e grosseria então eu me calava.
Todo dia eu pedia pra ele se me amava de verdade, nunca tive resposta. Até que em um dia chuvoso eu caminhei até o parque e vi ele abraçando ela, meu Mundo desabou e minha vida veio à baixo como um castelo de areia sendo levado por uma onda.
Perguntei quem era aquela garota e ele disse que era uma idiota qualquer.
Meu amor por ele era tão grande que tentei relevar, afinal ela era mais bela, talvez eu não estivesse satisfazendo o suficiente.
E o tempo passou, e eu o via indo pra casa dela sempre. Me afastei, ele me procurou e eu o ignorei, foi então que hoje o vi entrando na casa dela com flores, as minhas preferidas, ele a abraçou e desapareceram porta a dentro.
Ele já me esqueceu, como pôde? Amo todos vocês pai, mãe, mana mas não posso mais conviver com isto, preciso de paz, apenas um pouco de paz... Assim espero!
Apenas um último desejo entreguem esta carta pra ele e não o culpem de nada apesar dele não ter me escolhido, eu ainda o amo e quero vê-lo feliz."


Queria apenas mais uma chance, para que eu pudesse explicar que aquelas flores eram para ela e não pra minha irmã, afinal se eu não tivesse sido ignorante com ela hoje estaríamos juntos.
Nunca a trai e nunca faria isso, eu estava indo todo o dia para a casa da minha irmã por que estávamos preparando uma surpresa para o meu amor, sua morte marcou nosso primeiro ano de namoro.
Mas tudo foi mal explicado e hoje sofro a dor de não ter a pessoa que amo comigo por nunca ter dito à ela um simples...

"EU TE AMO!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário