sábado, 17 de dezembro de 2011

E que venha 2012

Hoje eu vim aqui pra contar o fim, é parece que mais um ano termina e mais pessoas ficam para tráz deixando em nossas vidas um pouco delas, muito pouco por sinal.
Algumas pessoas me ajudaram, outras me atrapalharam e outras ainda me ensinaram a viver me mostrando da pior maneira possível que as coisas nem sempre são o que agente espera.
Apesar de tudo, o que sempre fica enfim são as nossas lembranças, que pra sempre estarão guardadas em nossos corações.
Fatos engraçados, emocionantes mas principalmente os mais tristes são os que sempre ficam  conosco, poucos eu vou levar para o resto da minha vida e eu sei disso porém levarei os verdadeiros, não me arrisco a dizer os mais importantes por que vários "importantes" passaram por mim neste ano e não os levarei, por simples questão de sobrevivência: "Se você me faz mal, por mais importante que tenha sido em um certo período de tempo, não posso te carregar nas costas."
Ajudei muita gente e pouco fui ajudado, talvez por não ter confiado o suficiente em quem estava do meu lado ou simplesmente por não querer ajuda mesmo. Minha autossuficiência e prepotência sempre me condenaram a amarga vida do sofrimento isolado.
Nunca me arrependo de nada que eu fiz apenas das coisas que deixei de fazer por medo, sempre usei esta frase como meta, mas durante este ano parece que deixei ela de lado e acabei não fazendo muita coisa que queria por receio.
Vi pessoas se despedindo como se estivessem rumando para a forca, despedidas são tristes e por isso sempre que possível às evito, porém isso não é um "Adeus" mas sim um "até logo", nada termina quando acaba e a vida ainda vai nos pregar muitas peças, quem sabe se no momento mais importuno da situação menos propícia agente se reencontre e eu tenho certeza que vamos rir de tudo isso, como já disse a nossa querida diretora.
No próximo ano quero esquecer apenas quem não deu valor a si próprio, esquecer aqueles poucos que não souberam aproveitar o que tinham em mãos e se já não soubessem o que perderam ainda fizeram a escolha errada denovo, e denovo, e denovo, e denovo... E sabe, a melhor parte é que tudo isso já estava traçado e eu posso ver o que o futuro reserva para cada um.
Talvez eu suma um pouco em 2012, mas acredite para as pessoas que eu realmente me importo eu sempre vou estar ali, firme e forte pronto para ajudar no que der e vier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário